Postagens mais recentes

terça-feira, 30 de abril de 2013

Curiosidades sobre Nady...

 Você sabia que...
 

1. No ano de 2008 ela se  inscreveu no primeiro Festival de Música FACE (Festival anual da Canção Estudantil) só que para participar ela precisava ter uma composição própria, mas  nesta época, ela ainda não compunha (apesar de gostar muito de escrever poesias e coisas sobre pensamentos).Mesmo assim com grande esforço e força de vontade que sempre foram suas maiores qualidades, tentou escrever algo que tivesse uma musicalidade. e assim surgiu a primeira composição de sua vida 'Agora Choro' . Nady foi ganhadora do segundo lugar do Festival regional e no ano seguinte ficou em primeiro lugar com o título de 'melhor composição'.
__________________________________

2.  Oficialmente, Nady começou a cantar na igreja aos 5 anos de idade. ela frequentava a igreja Adventista do Sétimo Dia com grande incentivo de uma tia chamada Gerusa. Aliás, foi lá que ela começou a demostrar um interesse maior pela música, em querer cantar, porque nos cultos sempre via jovens cantando e com isso falava insistentemente pra sua tia sobre essa sua vontade.
____________________________________________________

3. Nady já se apresentou em festinhas escolares e nos eventos de fechamento dos anos letivos da escola. tudo isso por que a diretora Leila do Colégio Antônio Cruz (Colégio em que ela estudou até o oitavo ano) encantou-se com seu talento.

___________________________________________________

4. Sabia que atualmente a Nady também se dedica a um projeto de voz e violão nos barzinhos? isso mesmo! a Nady Azevedo, as vezes, faz alguns showzinhos de sertanejo acústico com seu Parceiro Tom (Iélton Araújo) nos barzinhos em SP. Realmente ela é muitooo talentosa.Esse é um projeto que leva o nome 'Nady e Tom'  em  paralelo ao trabalho solo da nossa linda. Confiram depois aqui no blog um dos vídeos dela com o Tom.  

_________________________________________________________

 5. Nady já ganhou um Festival Regional de Poesia no ano de 2008. chamado TAL (Tempos de Artes Literárias) lá no interior da Bahia. Ela ficou em terceiro lugar pela interpretação e poesia 'Amazonia destruída' de sua própria autoria.   

________________________________________________________

6. Nady já foi atriz, fez teatro em 2011 e permaneceu por um ano no Teatro Macunaíma em São Paulo -SP.Confira no video a seguir uma das atuações de nossa estrela.


________________________________________________________________

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas