Postagens mais recentes

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu volto meu amor - Nady Azevedo

 

Foi tão lindo
tudo que a gente viveu
Senti que mesmo depois de um ano
o amor não morreu...

Estava tão ansiosa prá te olhar
Você andou em minha direção
Veio me abraçar

A gente sentou e conversou...
como na primeira vez
Eu criei mais coragem
deixei de lado a timidez
Fui clara e sincera ao me declarar:
"Você vai ser sempre meu primeiro amor
pode acreditar"

Tudo foi mais intenso
nos dias que fiquei com você.
eu precisava sentir que era prá valer
Você disse que não pode, me namorar
por que essa distãncia
vai nos machucar

Me disse que só não quer me perder
"meu Deus do céu... que futuro isso vai ter?"
Eu tento te entender, me por no seu lugar
mas não consigo, então melhor deixar prá lá.

Você sabe que sempre vai me ter
quando precisar
Também sabe como fazer
pra me encontrar

Refrão:
Eu penso em um dia
a gente ficar junto pra valer
Não se perder de mim
nem eu de você

Me leve contigo, seja o tempo que for
porque a qualquer momento
Eu volto meu amor... 

Eu penso em um dia
a gente ficar junto pra valer
Não se perder de mim
nem eu de você.

Me leve contigo, seja o tempo que for
porque a qualquer momento
[Eu volto meu amor...] 3x

__________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas