Postagens mais recentes

sábado, 4 de maio de 2013

Eu sei – Nady Azevedo



Se você soubesse que quase toda noite
Choro pensando em você
Eu sei, já acabou
Não tem mais nada a ver

É que eu ainda não me recuperei
Dá pra me entender
Eu sei que prá você
Agora tanto faz
Tentei de mil maneiras
 Fazer você voltar atrás

Eu nunca vou me conformar
Com o que me fez
Te amo e te amei demais
Errei
Só não imaginava que ia ser tão cruel
Chorei... chorei...
Eu sei que sou um cara muito especial
Entrei em desespero
Amor, isso é normal
Por que nunca mais vou sentir
Teu cheiro em mim.
Isso é tão ruim .

Eu sei que prá você
Agora tanto faz
Tentei de mil maneiras
 Fazer você voltar atrás

Eu nunca vou me conformar
Com o que me fez
Te amo e te amei demais
Errei
Só não imaginava que ia ser tão cruel
Chorei... chorei...
Eu sei que sou um cara muito especial
Entrei em desespero
Amor, isso é normal
Por que nunca mais vou sentir
Teu cheiro em mim.
Isso é tão ruim .

Se você soubesse que quase toda noite...
Eu choro pensando em você....
Eu sei já acabou..
Não tem mais nada a ver. 
 ____________________________________________________________________

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas