Postagens mais recentes

sábado, 4 de maio de 2013

Se eu ficar com outro - Nady Azevedo


Moramos tão longe não posso negar
mas ainda sonho em te reencontrar
Se tudo der certo por aqui,
breve a gente vai se ver

Preciso de um tempo 
pôr as coisas no lugar
Promete que vai ter calma e esperar
Revivermos aquele amor
entre eu e você.

Mas quando você some, se esconde
eu choro sem querer
Imaginando ser o fim de tudo
não consigo te esquecer

Refrão:
Se eu ficar com outro
não será igual,não há nada que resolva
Eu vou te procurar em cada parte do corpo
da outra pessoa
Se eu ficar com outro
e você com outra
vou morrer de paixão
Porque você
está cravado no meu coração!

Mas quando você some
eu choro sem querer
Imaginando ser o fim de tudo
não consigo te esquecer


(Repete o refrão) 

________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas