Postagens mais recentes

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Te esquecer - Nady Azevedo

 

Por quê?
Você voltou prá minha vida
antes de eu me recuperar?
será que por segundos parou...
prá reparar!
que eu te amo tanto
e não consigo, te ignorar.

Não dá...

Hein... perdão!
Se em algum momento
eu ir lhe perturbar
é que minha sensibilidade
vêm me afetar
e eu acabo mergulhando
nas lembranças de nós dois.

Me parece que você está feliz
e se arranjou com um novo alguém
Talvez, nem queira saber
mas eu ainda estou aqui
não olho prá ninguém
como se isso fosse resolver
prá você tá legal...
só que quem fica mal
Sou eu!!!

Minhas chances de você
voltar prá mim
cada dia se vão
o que posso fazer
se depende de você
e já se decidiu
tenho que entender, darei tempo ao tempo
até... te esquecer. 

Me parece que você está feliz
e se arranjou com um novo alguém
Talvez, nem queira saber
mas eu ainda estou aqui
não olho prá ninguém
como se isso fosse resolver
prá você tá legal...
só que quem fica mal
Sou eu!!!

Minhas chances de você
voltar prá mim
cada dia se vão
o que posso fazer
se depende de você
e já se decidiu
tenho que entender, darei tempo ao tempo
até... te esquecer.

____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas