Postagens mais recentes

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vou ficar legal - Nady Azevedo


Você acha sempre
que está com a razão...
Quando me pergunta
sobre minha vida
quer mandar em tudo

Quer saber com quem saio, onde vou
com quem eu tô.
Você não tem direito
de mandar em mim

A nossa relação é aberta
eu não te escondo nada, te conto tudo
Mas, quando chega a sua vez, você desconversa.
depois eu que levo a culpa
por ser, tão insistente
Seu tempo acabou
cheguei ao limite.

Refrão: 
Cansei de ver você brincar
com meus sentimentos
Quando te disse te amo
foi de corpo inteiro
Não sou de meias palavras
então, me dê um sinal
se me disser um 'não'
tudo bem...
Eu vou ficar legal!

( Repete Refrão)
____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas