Postagens mais recentes

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

" Eu Sou Assim..."


      " Tímida, delicada e feminina.
      Ardente, direta e agressiva. Apaixonada, romântica, devotada.
      Falo alto,riio alto,dou gargalhada quando não posso.
      Carente e impaciente,sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor.
      Não sei fingir o que não sinto. Me magôo fácil e esqueço com a mesma facilidade.
      Se na minha depressão profunda as suas palavras de carinho e incentivo não derem resultado, experimente dar um berro e um soco na mesa pra ver como me recupero rapidinho. 
      Não sou fraca. Escolho fazer o papel de donzela. 
      Se entro numa briga é para ganhar. Ligada à família e ao lar. 
      Vivia brigando com minha mãe,mas é difícil viver sem ela. Sou antiga,desde nova sou antiga e vou ser antiga até ficar velhinha. 
      Não sei dizer não,nem pra quem merece. 
       Eu sou assim... Muito Prazer sou Nady Azevedo . "

_____________________________________________________

                                            Texto readaptado pela própria Nady Azevedo diante da incrível semelhança com a sua personalidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas