Postagens mais recentes

terça-feira, 4 de março de 2014

Dedicatória de um fã...


                   O que é ser fã... 


    Ser fã não é ser tiete.. da vida pessoal de alguém.

    Ser fã é admirar o trabalho que a pessoa faz. amar o que a pessoa é.

    Ser fã é ter carinho por tudo que envolve a pessoa que admiramos.

    Ser fã é declarar todo seu amor. dedicar grande parte do tempo, nossos pensamentos, nossas ideias, emoções, para fazer estar presente em nossa rotina diária a pessoa que admiramos.

    Ser fã é deixar claro que respeitamos os sentimentos de quem admiramos. ser fã é mostrar a todo mundo que é possível amar e admirar uma pessoa sem que haja uma invasão na sua vida.

    Ser fã é colecionar histórias, fotos, postagens, enfim, tudo que nos remeta nossa essência com os pensamentos da pessoa que amamos. pois, admirar alguém, ser fã de alguém é uma das atitudes mais lindas que existem. pois, é a maior prova de que as relações das pessoas podem ser concretas mesmo sem se ver. mesmo sem contato físico. a amizade é isso: um laço afetivo que nos une a alguém por emoções, nos priva de outros sentimentos, mas, nos proporciona carinho, afeto, amor.

     Ser fã é buscar no outro o que ele tem de melhor e ser capaz de amá-lo por isso. pois, são poucos conseguem ver o sucesso das outras pessoas e ser feliz. num mundo egoísta, a felicidade individual sempre é mais vivenciada.. só quem é fã de verdade vê no outro o que ele é. as outras pessoas só irão enxergar o que querem ver.

                                                     Nady Azevedo


      Depois de tanto tempo sendo seu fã. faço essa dedicatória em seu blog por que achei que fosse conveniente. o tempo eterniza sempre os sentimentos dentro das pessoas. comigo não foi diferente, ele fixou você dentro do meu coração. me deu ideias, inspirações e tudo em parceria com você.. hoje...  você, o Brasil e os fãs do mundo inteiro ganharam esse blog lindo... esse espaço lindo onde cada um pode ficar sabendo tudo sobre você.

      O tempo que há muito tempo nos proporcionou essas maravilhas.. hoje, ele mesmo está nos mantendo um pouco afastados de tudo. mas, a beleza da amizade é tanta que estamos preservando tudo mesmo a distância. mesmo com raros momentos para se falar. isso é muito lindo. muito bom.

      Ser seu fã é algo que me dá muitas alegrias. poder curtir suas músicas, com letras romãnticas e cheias de inspiração é algo que faço com frequência. apesar da rotina atribulada do dia-a-dia. ser seu fã é algo que me faz feliz mesmo. pois, te ouvir cantando limpa nossa alma. você tem uma voz abençoada por Deus para nos encantar quando canta.

        Deus a dê todo sucesso que você merece..  pois, você luta pelo que quer e é determinada no que faz. é detalhista e muito observadora e tem o dedo crítico . rs (no bom sentido) para dar seu toque de beleza e deixar tudo mais perfeito. a maior prova disso: é a beleza do nosso blog que criamos e dedicamos pra todos os seus fãs que como eu torcemos muito pelo seu sucesso.

                                                                                            por Fernando Almeida 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas