Postagens mais recentes

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Uma homenagem ao carinho de um fã - por Nady Azevedo

Uma homenagem ao carinho de um fã....
                                                                           por Nady Azevedo





                            Sabe o que significa fã???

       Fã: duas letras, um amor, uma razão, uma imensidão de sentimentos, loucuras, lágrimas, sorriso e vitórias!.É muito mais do que apenas uma palavra,envolve muito mais do que mente,é CORAÇÃO!!!...e esse cara demonstrou isso.Me emocionou com tanto carinho e dedicação sem nunca pedir nada em troca,me acompanhou e me acompanha a anos,mas contato mesmo começamos a ter a pouco tempo.

       As vezes não tenho espaço de dar aquela atenção de sempre por conta da correria,nem por isso ele desistiu de mim,das minhas músicas,da minha verdade!. Se vc pensa que o carinho de alguém que vc nem conhece não significa nada na vida da pessoa,pois pensa errado.

       Não precisa conhecer,não precisa estar perto pra sentir que alguém ali do outro lado seja onde for te admira e vai estar ao seu lado independentimente de qualquer coisa.Esse cara fez a diferença com simples atitude.Obrigada Fernando Almeida por fazer a diferença.Pode ter certeza que vc representa muito em minha vida lindão,e amei a homenagem.
                                        
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas