Postagens mais recentes

terça-feira, 7 de abril de 2015

A luta incansável pela música


       Há grandes talentos que estão escondidos por aí.  mas, felizmente, a internet tem colaborado bastante para com que as pessoas apareçam e possam mostrar ao mundo seu lado criativo através da internet. há tantas ferramentas e recursos a disposição para criarem portfólios interessantes.

           A disponibilidade e a facilidade com que as tecnologias deixam às nossas mãos certas coisas são incríveis. porém, outras coisas não mudam jamais. pois, não basta apenas ter talento. é preciso ter muito esforço para vencer, e contar  bem pouco com a sorte pra se aventurar a ter sonhos assim.

 E viver de música é um sonho de muitos, é uma “ambição leve” que faz bem por que move o ser humano a evoluir. Faz ele criar condições de fazer dela seu próprio mundo, ou pelo menos tentar deixar seu espaço mais rico de glamour. mas, muitos buscam a fama, a popularidade e esquecem-se que ela é consequência da invasão da vida privada ocasionando a exposição excessiva nas mídias, rádios, revistas, internet.

Mas... há uma maneira de se querer a fama sem ostentar o luxo. É ter humildade. É tornar se dedicado e determinado a realizar um sonho. Ter em mente apenas o objetivo de mostrar que ama o que faz .

ASSIM... é Nady Azevedo que acompanho a de longa data.  Ela é uma garota linda, humilde, simpática, determinada, inteligente e que tem muito futuro na música. Ela mantém a música como principal objetivo na sua vida. Ama tanto a música que é capaz de abrir mão de tudo pela realização de seu sonho que é poder cantar para as pessoas.  Seu maior sonho é ter o reconhecimento de seu talento. Ter a oportunidade de mostrar suas composições e levar alegria as pessoas. Mas, quando as portas estão fechadas. É muito difícil.

E olha.. posso dizer que é tanto talento impregnado, tanta ternura na voz, tanta doçura que há nas suas músicas românticas que identificamos vir da sua essência todo esse potencial que encanta e emociona as pessoas quando ela canta.

Será que há alguém aí a fim de dar um voto de confiança a ela?  Será que existe alguém que esteja disposto a apostar todas as fichas no talento dela que com certeza é raro, daqueles que há somente um no meio de milhões. Será que há alguém que apadrinhe sua carreira e torne possível a realização de todos seus sonhos?

Eu conto com Deus e tenho certeza que há sim... e vai aparecer logo. Tenho fé. Pois, todo artista precisa de alguém que confie em seu talento para cuidar de seus interesses e possa dar lhe amplitude a sua carreira que será construída ao longo dos anos.

A todos que tiverem condições de dar esse apoio e verem esse post. Só peço uma coisa. Que Deus toquem seus corações e se sintam tocados ajudar. Pois, ela precisa vencer na vida. ela pode e vai mostrar ao mundo seu talento que não é pouco. Mas, primeiro alguém tem que ajuda-la a dar o primeiro passo para torná-lo realidade. Não custa nada. Se você puder ajudar. Dê a ela essa chance de ser feliz.


            ___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas