Postagens mais recentes

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Participação de Nady Azevedo no show de Thaeme e Thiago no Villa Country

      "Tive a grande honra de ter o convite pra participar do show dessa dupla que eu admiro bastante.  Foi uma sensação maravilhosa!!!! O Villa estava LOTADOOOOOOOOO \0/ "


        Essas foram as palavras de nossa diva sobre sua participação no show da dupla " Thaeme & Thiago"  em sua rede social.  convidada no ultimo domingo depois de uma surpresa preparada para ela no programa " Domingo é o show" com Geraldo Luis da Rede Record.


       Nady revela estar muito feliz com essa nova fase e tem muita confiança e esperança que tudo se encaminhe para ela.

       Até o apresentador Geraldo Luís, contratado da emissora Record, depois de sua participação no programa agora também já segue a cantora em sua rede social.  e tornou-se admirador de nossa estrela.

       Prestes a brilhar para o mundo da música pela internet,  já que alguns de seus videos já alcançam a quantidade de mais um milhão de views.  agora também Nady já se tornou conhecida pelo Brasil e pelo mundo inteiro. 

           Sei que agora não vão faltar convites para nossa maravilhosa cantora a qual somos fãs brilhar ainda mais pelo mundo da TV. no  que depender de nós seus fãs, ela vai ganhar o mundo. pois amamos ela.

Nady.... queremos que sua estrela continue brilhando sempre.
Perfeiita!!!
 te adoramos. beijos. seus fãs!!!!!















__________________________________________________________


   Voltar para o topo da página 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas