Postagens mais recentes

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Agora Choro - Nady Azevedo

Composição: Nady Azevedo/Rinaldo 
 


Se era pra mentir
Não estaria mais aqui
depois do que aconteceu
você não será mais meu
meu céu não é mais blue

 Se era pra fugir
 e tentar me redimir
Você me disse adeus
 o erro foi todo meu
em ter deixado você ir (baby)

Refrão:
Agora choro, choro, choro...
lhe pedindo pra voltar
sonhando em te reencontrar
Vou provar o meu amor
e peço por favor
uma chance pra mudar
Não é que eu queira me explicar
nem pedir pra você me amar

Sei que tudo acabou
a paixão já virou dor
Meu céu não ter mais cor.

(Final: meu céu perdeu a cor)

Se era pra mentir!

_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas