Postagens mais recentes

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Confira a história de nossa estrela contada pelo programa " Domingo é o show" no quadro um sonho de Domingo

          
Nady aguardando ansiosamente no
  camarim o momento de entrar no palco
       No ultimo domingo (05/07) Nady Azevedo foi convidada a estar presente na gravação do programa ao vivo do " Domingo é o show" para mostrar a reportagem feita durante a semana com a cantora. porém, o que ela não esperava, e nem sonhava em imaginar, é que na verdade ela estava prestes a participar do quadro  " um sonho de domingo". e que nele haveria de vir muitas surpresas para nossa diva.

         Uma delas foi o reencontro com seu pai que há mais de dez anos não o via. outro  que foi poder conhecer e cantar no palco ao vivo com a dupla "Thaeme & Thiago" da qual ela é muito fã e admiradora. ela também foi submetida a um teste com um produtor musical muito famoso num estudio maravilhoso para avaliar sua perfomance como cantora e como já esperado ela superou as expectativas do produtor.

    Confira a história de vida de Nadyane Azevedo, emocione-se com sua história de vida acompanhando a reportagem e assistindo o video abaixo. 




         O programa conforme você vê no video juntou imagens feitas com a própria cantora que ela já sabia que iriam ser mostradas e editou com outras que ela não sabia, e nem imaginava que iriam ao ar,  e isso possibilitou a grande surpresa que ela teve. 

         Nadyane Azevedo, ainda ganhou uma participação num show da dupla, sendo convidada diante de todo o público . sendo que o show já estava marcado e foi exatamente na Quarta-feira (08/07) no Villa Country em São Paulo. 
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas