Postagens mais recentes

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem Romântica de Natal na voz da cantora Nady Azevedo!.



  Em tempo de Natal tudo se torna diferente,porém, muito especial.
  Que neste Natal, todos os votos de saúde, paz, amor e novos sonhos possam chegar pra você,porque é tudo que eu mais desejo.
   Feliz Natal meu amor!.À você, uma pessoa especial. 
   À você que eu amo e quero tanto bem,desejo uma vida cheia de sonhos,porque só quem sonha consegue alcançar os objetivos da felicidade
   Eu gosto muito de você e desejo que este Natal seja o melhor e o mais animado de todos os seus Natais.
   Os anos passam, mas lhe conserve assim, uma pessoa muito especial. 
   Feliz Natal à você meu amor. 
   Beijos :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas