Postagens mais recentes

terça-feira, 30 de abril de 2013

Porta retrato – Nady Azevedo


Perdida em pensamentos sem saber pra onde ir
Seus olhos no retrato ficam a olhar pra mim
Ligo o rádio pra tentar te esquecer
Ouço aquela musica,me faz lembrar você

Levanto do sofá pra sair, mas dou um tempo
Abro as cortinas da janela entra o vento
Tropeço nas lembranças
Ao sentir seu cheiro solto no ar

E o meu violão sem tocar virou suporte
Enquanto a saudade no peito bate forte
Olhando seu sorriso, preso no porta retrato

Refrão:
Mas quando você chega, tudo se ajeita
Como o voar suave das borboletas
Você vai entrando na minha vida
E com os meus olhos brilhando de tanta alegria
Enchendo meu mundo de encanto e magia
Me abraça dizendo não sei viver sem ti.
(... sem ti) 

E assim os dias passam devagar tão lentamente
Eu fico o tempo inteiro só a pensar na gente
Esperando a porta abrir, ansiosa prá te ver chegar
Com um buquê de rosas entra olhando pra mim
O porta retrato faz questão de exibir
Nossa imagem, juntos a sorrir.

Refrão:
Mas quando você chega tudo se ajeita
Como o voar suave das borboletas
Você vai entrando em minha vida
E com meus olhos brilhando de tanta alegria
Enchendo meu mundo de encanto e magia
Me abraça dizendo não sei viver sem ti.

(Final: Te abraço dizendo não sei viver sem ti!).

_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas