Postagens mais recentes

terça-feira, 30 de abril de 2013

Tô Apaixonada – Nady Azevedo




Eu já estava sentindo
que no fundo iria te perder
na verdade o melhor, seria te esquecer
mas a gente não manda no coração
olha só o que aconteceu,surgiu a paixão
Quantas e quantas vezes eu duvidei
que você seria ideal
Eu fugi pra não poder te ver
agora me sinto mal

Refrão: 
Já não quero mais esconder
quero amar e ser amada
vou me entregar de uma vez, tô apaixonada!
Já não quero mais esconder
Viver sempre ao seu lado
Você vai perceber
seu coração vai bater acelerado.

Eu espero ainda ter chance
Vou te reconquistar,você vai ver
sei que o que rolou não foi só um lance
me olha nos olhos pra saber!

Já não quero mais esconder
quero amar e ser amada
Vou me entregar de uma vez, tô apaixonada!
Já não quero mais esconder
viver sempre ao seu lado
Você vai perceber
seu coração vai bater acelerado.

_____________________________________________________________

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas