Postagens mais recentes

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Diz que me ama - Nady Azevedo

 

Você é a minha vida
tô com saudade de você
Faz um tempo, a despedida
Não consigo te esquecer

Eu escolhi
viver emoções
Eu maltratei
nossos corações

Eu voltei
pra te explicar
o que foi que aconteceu
Como pude despertar
sem você ao lado meu.

Refrão:
Diz que me ama
tudo pode ser assim
Volta pra mim
e a saudade vai ter fim

Diz que me ama
e eu sou louca por você
Olha pra mim
Eu tô sofrendo prá valer

Vou deixar a minha voz
declarar minha emoção
Você veio desse jeito
conquistou meu coração

Me desculpe, meu amor
te deixei assim pro ar
Troco tudo nesse mundo
simplesmente pra te amar.

Eu escolhi
viver emoções
Eu maltratei.
nossos corações.

Refrão:
Diz que me ama
tudo pode ser assim
Volta pra mim
e a saudade vai ter fim.

Diz que me ama
e eu sou louca por você
Olha pra mim
eu tô sofrendo prá valer
____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas