Postagens mais recentes

terça-feira, 21 de maio de 2013

Meu eu sensível




 Eu sou sensível...
porque me irrito fácil com quase tudo
Sou sensível...
porque às vezes me sinto tão só mesmo estando cercada de pessoas.
Minha sensibilidade afeta meus sentidos ,e por ser tão sensível eu choro do nada.Meu ser sensível é minha morada!
Tem pessoas que não medem as palavras e meu instinto de frágil se sente ameaçado.
Eu sofro ,me chateio,choro,mas fico calada.No outro dia o sentimento pode até passar,só que sempre vem a tona quando a fraqueza me dominar.
Eu...
sempre tão perfeccionista,tão brincalhona,com alma de artista,tendo em mente todos os sonhos do mundo,com cuidado pra não ofender ninguém.
Eu...
pessoa tão simples,tão cuidadosa,tão indecisa,tão complicada,teimosa e também amiga.Me entrego facilmente a relações de amizade e amor.Ao fim,me perco,me machucam,me usam e me largam igual a um livro velho esquecido em algum canto de um móvel empueirado.
Às vezes ocorre o contrário: eu me enjoou das pessoas,crio nojo de tanto o meu sexto sentido me mostrar a falsidade nos olhos de cada uma delas.
Eu...
tão boba,tão incrédula,prefiro acreditar mais em uma mentira que numa verdade mentirosa.Ao menos assim,quem sabe,me faço feliz aos olhos do mundo.
Eu...
tão criança,tão ingênua,tão imune,me vejo desfazendo-me de alegria,tristeza e inveja que me consomem!.

                                                                                                      Ps:. Nady Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas