Postagens mais recentes

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Na contramão - Nady Azevedo

 

Há tempos
que eu estou tão sozinha
carente sem você aqui
Olhando o vazio em minha vida
viver dentro de mim.

Te amar foi um sonho
vivido por mim
Tente entender
você foi a melhor
de mil coisas
que me aconteceu.

Eu tenho você
como parte de mim
da minha vida
Quero parar
com a indecisão
e com tantas brigas

Refrão:
Ficar sozinha sem você
é viajar na contramão
é torturar demais
é magoar demais
o meu coração

É como um rio sem água
procurando o caminho
É pássaro ferido
perdido sem ninho.

Te amar foi um sonho
vivido por mim
Tente entender
você foi a melhor
de mil coisas
que me aconteceu.

Eu tenho você
como parte de mim
da minha vida
eu quero parar
com a indecisão
e com tantas brigas

Refrão:
Ficar sozinha sem você
é viajar na contramão
é torturar demais
é magoar demais
o meu coração

É como um rio sem água
procurando o caminho
É pássaro ferido
perdido sem ninho

__________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas