Postagens mais recentes

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Safadim - Nady Azevedo


Refrão:
Se eu falar vem ne mim?
cê vem facim, facim
vem me pegar de jeito
Gostoso mesmo é assim
safadim, safadim
Que eu quero você pra mim

Hoje vai pintar um movimento
Aqui no meu apartamento
Já chamei minhas amigas pra comemorar

Tô de folga e de boa
Alegria tá demais
e você também vai vir pra cá

Liga pra outros amigos
pra quem você conhecer
Essa noite eu quero diversão

Vai rolar azaração...

Refrão:
Se eu falar vem ne mim?
cê vem facim, facim
vem me pegar de jeito
Gostoso mesmo é assim
safadim, safadim
Que eu quero você pra mim [2x]

Liga pra outros amigos
Pra quem você conhecer
Essa noite eu quero diversão

Vai rolar azaração...

(Repete o refrão)
________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais acessadas